Teste Teste Teste

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Em Jaboatão, Anderson Ferreira e Neco aparecem em empate técnico e lideram corrida

Jaboatão

Em Jaboatão, Anderson Ferreira e Neco aparecem em empate técnico e lideram corrida

Publicado por Marcos Oliveira em Notícias às 12:08
Em Jaboatão, na amostra estimulada, Anderson Ferreira (PR) lidera com 24% das intensões de votos, sendo seguido por Neco (PDT), que  vem com 21%, na corrida pela Prefeitura de Jaboatão. Como a margem de erro da pesquisa IPESPE/ Folha de Pernambuco, divulgada nesta segunda-feira (19), é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos, os dois se encontram em empate técnico.
O Pastor Cleiton Collins (PP) figura em terceiro lugar, com 12%, vindo em quarto o candidato do atual prefeito, Elias Gomes (PSDB) e vice-prefeito, Heraldo Selva (PSB). O candidato Edmar de Oliveira figura com 5%, mas ele desistiu de concorrer na última sexta-feira (16), anunciando apoio a Neco. Inaldo Metalúrgico (PT) e Adelson Vera (PCB) atingiram 1%. Adilson de Souza (PCO) não pontuou.

SEGUNDO TURNO

Com o segundo maior colégio eleitoral do estado, Jaboatão deverá ter segundo turno. Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado precisa lembra o nome do candidato, Anderson também lidera, com 17%, seguido por Neco (12%), Cleiton e Heraldo aparecem cada um com 7%. Edmar de Oliveira pontuou com 3%. Os demais candidatos não foram citados. A pesquisa está registrada no TRE sob o registro PE-08730/2016.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...