Teste Teste Teste

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Grupos da Copa do Nordeste 2017 são definidos

Tricolor do Arruda foi campeão no ano passado  / Diego Negro/JC Imagem

Tricolor do Arruda foi campeão no ano passado
Diego Negro/JC Imagem
Felipe Holanda
Twitter: @f_holanda1
Os cinco grupos da Copa do Nordeste 2017 estão definidos. O Náutico e o Santa Cruz - que é o atual campeão - ficarão na mesma chave A. Com isto, dois clássicos das emoções estão garantidos logo na primeira fase do torneio regional. 
O sorteio, realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa, contou com a presenças ilustres. O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e o atacante Grafite do Santa Cruz, melhor jogador da última Copa do Nordeste, além dos presidentes dos 20 clubes e das nove federações estaduais estiveram presentes. 

GRUPOS

O grupo A ficou formado por Náutico, um time do Estado do Ceará (Uniclic desistiu por questões financeires), Santa Cruz e Campinense-PB. A vaga restante pode ficar com o Ceará, o que vem causando muito polêmica no futebol nordestino. No grupo B, Altos-PI, Moto Club-MA, Fortaleza-CE e Bahia estão presentes.
O Sport aparece na chave C, ao lado de Juazeirense-BA, River-PI e Sampaio Correia-MA. Já o grupo D é formado por Itabaiana-SE, CRB-AL, CSA-AL e ABC-RN, enquanto Sergipe, Botafogo-PB, América-RN e Vitória aparecem no grupo E. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...