Teste Teste Teste

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PRB elege 105 prefeitos mas nenhum deles em Pernambuco

Silvio Costa Filho-Foto Rinaldo Marques
O Partido Republicano Brasileiro (PRB), que é presidido em Pernambuco pelo deputado estadual Sílvio Costa Filho, elegeu 105 prefeitos no Brasil, mas nenhum deles em Pernambuco.
No entanto, conseguiu eleger sete vices e 59 vereadores e está no segundo turno, no Recife, com o próprio Sílvio Costa Filho disputando a vice-prefeitura.
Na capital, o partido saiu de um para dois vereadores, a professora Ana Lúcia (9.538 votos) e Rinaldo Júnior (8.604 votos). Este último é o presidente licenciado da Força Sindical.
Em todo o Estado, a legenda teve um crescimento de 25% no número de cadeiras nas câmaras municipais, alcançando a sua melhor marca em Pernambuco.
Para o vice-presidente estadual da legenda, pastor, Carlos Geraldo, o desempenho do PRB nessas eleições foi importante porque o partido chegou a cidades aonde não tinha ainda representação.
“Na região metropolitana elegemos vereador em Olinda e Jaboatão, além do Recife, onde tínhamos um e passamos para dois. No geral, elegemos 40% dos nossos candidatos, o que é uma marca muito boa, principalmente porque todos são comprometidos com o partido”, declarou.
Nacionalmente, o partido elegeu 1.527 vereadores (crescimento de 26%) 105 prefeitos.
Fonte :Blog de Inaldo Sampaio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...