Teste Teste Teste

sábado, 18 de março de 2017

Vereador Fabinho Pereira. Fez alguns comentários infeliz a respeito do SIMCACE



Nesse dia 17-03-2017 o vereador Fabinho Pereira. Fez alguns comentários infeliz a respeito do SIMCACE, onde o vereador mal informado e mal intencionado vem dizer na sua fala que o SIMCACE não representa a categoria em são Lourenço da Mata.
Diz também que desde o ano passado os agentes perderam a insalubridade, por isso que não pagou. Falou também que que a representatividade do SIMCACE através da presidente Rosileide machado Silva prado, pois o sindicato é de Camaragibe.
Infelizmente o vereador Fabinho Pereira. Não foi estudar a história do sindicato junto a categoria. Desde 2008. Participou  processo de efetivação dos agentes dos agentes de saúde e endemias no município de são Lourenço da Mata. Na época fazer parte da Comissão.  A insalubridade é um direito adquirido  na constituição federal e desde então a gestão anterior pagava todos os meses a insalubridade.
E por fim o vereador veio fala da representatividade dá presidente no município, que Ela não representava os agentes, que dizer que à gestão atual que determinar qual sindicato vai representar a categoria? Vereador   Fabinho Pereira, a relação entre gestão e categoria, já não basta salários atrasados, perseguição, constrangimento, e as humilhações que a categoria dos agentes de saúde e endemias, estão passando e ainda o senhor vêm jogar mais fogo. Use a sua fala com sabedoria, fica a dica!


SIMCACE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...