Teste Teste Teste

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Câmara aprova reajuste salarial de 7,64% para professores

Câmara aprova reajuste salarial de 7,64% para professores
O projeto que concede 7,64% de reajuste salarial aos professores públicos municipais de São Lourenço da Mata foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal nesta terça-feira (20). O projeto nº 043/2017 foi enviado pelo Executivo e aprovado em sessão extraordinária.
Para o presidente da Casa, vereador Denis Alves (PTN), o reajuste representa uma vitória merecida e importante à classe. “Fico muito feliz por ver essa Casa se reunir para aprovar uma matéria que beneficiará os professores, pois como havia dito, quando o Executivo tomar medidas que beneficiem São Lourenço da Mata seria o primeiro a elogiar. E ao igualar o salário com o piso nacional mostra uma maneira de valorizar estes profissionais de nossa cidade”, disse.
Já para o vice-líder de governo, vereador Cícero Pinheiro (PTB), a aprovação do reajuste mostra o compromisso da gestão com os professores. “O projeto atende às reivindicações do sindicato e foi um dos pontos de pauta da negociação entre a categoria e o Governo Municipal”, enfatizou.
Fonte: Câmara Dos Vereadores De São Lourenço Da Mata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...