Teste Teste Teste

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Conflito de datas pode adiar a decisão do Pernambucano

Sport e Salgueiro
Sport e SalgueiroFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
A decisão do Campeonato Pernambucano pode mudar novamente de data. Como Sport e Salgueiro têm compromissos pelas Séries A e C do Campeonato Brasileiro no próximo dia 18, a Federação Pernambucana de Futebol trabalha junto à CBF para resolver o choque de compromissos. Segundo a programação do Nacional, o Sport recebe o Vitória, na Ilha do Retiro, enquanto o Carcará joga com o Cuiabá, no Cornélio de Barros. 

As datas de 28 de junho e 5 de julho estão sendo cogitadas, mas a definição será da CBF, segundo informou o diretor técnico da FPF, Murilo Falcão. O jogo da volta será no Cornélio de Barros. Os ingressos, inclusive, começaram a ser vendidos pela equipe sertaneja desde o final de semana, com o primeiro lote já esgotado. 
"Estamos aguardando uma decisão na trade desta quarta-feira (7) para fazermos um novo planejamento. Vamos aguardar essas possíveis mudanças", disse o diretor de futebol do Salgueiro, Carlos José. No jogo de ida, na Ilha, o placar terminou em 1x1, com gols de André, para o Sport, e Jean Carlos, para o Carcará. 
Fonte: Folha Pe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...