Teste Teste Teste

terça-feira, 20 de junho de 2017

Peladeiros Denunciam Campo da Vila do Reinado abandonado como terá condições de Jogo ????



Começou a Copa São Lourenço da gestão Bruno Pereira "Jairo Pereira". Diferentemente das competições de anos anteriores, quando a então Copa Pau-Brasil era a 2ª Maior Competição de Futebol Amador de Pernambuco, neste ano Bruno Pereira "Jairo Pereira" definiu que seriam apenas 40 equipes e apesar de ter 24 equipes a menos, o atual desgoverno não vai doar os jogos de uniformes (Calção, camisa e meião) e serão doadas apenas duas bolas de futebol. (Vamos ver a qualidade).
As equipes vão disputar a competição com os uniformes doados pela gestão Gino Albanez, com a logo da Copa Pau-Brasil. Outro detalhe é que não foi realizada a manutenção dos campos e por onde se anda, constata-se que os campos estão em situação deplorável e ainda há pendências quanto a arbitragem, pois a instituição que iria ser responsável pela organização, ainda não foi publicado o resultado do processo licitatório.
Essa é uma administração "barca furada", formada por quadros desqualificados e com certeza, essa competição será um verdadeiro fiasco e está fadada a marcar definitivamente tudo isso como um desastre sem precedentes.

Fonte: Peladeiros e Will Vila do Reinado







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...