Teste Teste Teste

sábado, 24 de junho de 2017

Vereador Manga é ovacionado em Congresso da UVP ao criticar governador



O vereador Antônio Manga (PSB) foi ovacionado, durante discurso no Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais, nesta quinta-feira (22), em Caruaru. O parlamentar, que ocupa assento na nova diretoria da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), como coordenador da RMR, criticou a postura do governador Paulo Câmara (PSB) frente à segurança pública do Estado.
O vereador em sua fala disse que o governador virou as costas, não só para São Lourenço da Mata, como para Pernambuco. “Enviamos ofícios, tentamos marcar uma reunião em seu gabinete, convidados para audiência sobre segurança pública em nossa cidade, e não tivemos resposta. Isso deixa claro que ele não tem interesse em ajudar a população de Pernambuco. Ele demonstra total incapacidade e a falta de respeito com os vereadores da UVP”, disparou Manga.
O Congresso, que iniciou na última quarta-feira (21), e encerra nesta sexta-feira (23), é promovido pela UVP. O evento debate temas entre a sociedade e os legisladores, como reforma trabalhista, perspectivas da reforma política, aspectos procedimentais do julgamento de contas e o papel dos municípios na segurança pública.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...