Teste Teste Teste

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Vereador Manga promove Audiência sobre Segurança Pública




O vereador Antônio Manga (PSB), líder de oposição, realizou na última quarta-feira (14), na Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, uma audiência pública para discutir soluções sobre a segurança da cidade. O evento reuniu sociedade civil e representantes de órgãos responsáveis.
Manga, que teve o seu requerimento nº 770/2017 aprovado por unanimidade para realização do evento, entregou uma carta proposta com sugestões de melhorias para o enfrentamento da violência na cidade. “Focamos aqui no direito constitucional que diz ‘Segurança é direito de todos, e dever do Estado’, convidamos o governador, e ele não veio. Esperamos agora que ele receba nossa carta proposta, com sugestões para combater a violência em São Lourenço da Mata, que traz, como por exemplo, a proposta para que a Delegacia volte a funcionar 24h”, enfatizou.
Além desse, a Carta Proposta, que será entregue ao governador, pede também: ampliação do efetivo e fortalecimento do 20º BPM, fortalecimento da Patrulha Escolar, instalação de um Posto Policial em Tiúma, melhoria na Iluminação Pública da cidade, entre outras questões.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...