Teste Teste Teste

sábado, 8 de julho de 2017

Assembleia de Deus Jaboatão define candidatura oficial para 2018 Ev. Ibineias Junior



A Igreja Assembleia de Deus – Ministério novas de Paz – em Jaboatão decidiu lançar um candidato para concorrer, no próximo ano, a uma das 49 vagas da Assembleia Legislativa do Estado. O nome escolhido foi do evangelista Ibineias Júnior. O também radialista “IBI” como é conhecido, faz parte da equipe de comunicadores da Rede Novas de Paz de Comunicação que possui cinco emissoras de Rádio, sendo três na Região Metropolitana e duas no interior. O irmão “IBI” também é muito conhecido em São Lourenço da Mata, onde já atuou em rádios locais. Na cidade, o nome dele já chega, inclusive, a figurar como uma das opções dos eleitores que buscam alternativas de renovação e distanciamento da briga política dos grupos Labanca e Pereira que se perpetuam em São Lourenço da Mata.

O nome do Ibineias Júnior foi sugerido, em reunião da diretoria, pelo pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus – Novas de Paz, Francisco Tércio. Conversas preliminares dão conta que é grande a possibilidade do “IBI” contar com o apoio dos Ferreiras, o prefeito Anderson (Jaboatão) e seu irmão André, provável candidato do grupo a Câmara Federal em 2018. No Ministério Novas de Paz, o radialista Ibineias Júnior apresenta o programa “Bom dia Amigo”, um dos horários mais ouvidos de segunda a sexta. Em pouco tempo de existência, a rede Novas de Paz de Comunicação consolidou-se entre as primeiras colocadas no segmento evangélico, de acordo com dados da pesquisa IBOPE EasyMedia Rádio. A média de audiência da Novas de Paz é de 32.683 ouvintes por minuto. Esses números a colocam em quinto lugar geral, entre todas as emissoras que operam no Grande Recife, ficando atrás apenas das rádios Recife, Clube, Jornal e Maranata.

FORÇA – Além das emissoras de Rádio, a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Novas de Paz possui atualmente em Pernambuco, 141 Templos entre Cenáculos e Congregações. Desses, 78 estão localizados em Jaboatão. Nos “quartéis” da Novas de Paz, são 15 mil membros sob o comando e orientação do coronel e pastor presidente da denominação, Francisco Tércio.


Fonte: Blog do Edmar lyra - www.edmarlyra.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...