Teste Teste Teste

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Bruno Pereira caminha para o caos em São Lourenço



Após conquistar uma bonita vitória em São Lourenço da Mata, havia grande expectativa para que Bruno Pereira conseguisse implementar uma boa gestão na cidade, uma vez que ele era um jovem prefeito tendo a grande chance da sua vida. Passados sete meses da gestão, o que se vê é um absoluto descontrole dos serviços básicos como saúde, educação, limpeza urbana, dentre outros.

Bruno inclusive chegou a decretar estado de emergência na cidade, pois havia a crítica por ter recebido uma herança maldita de seus antecessores. Mesmo diante disso, o prefeito decidiu anunciar uma festa milionária para o mês de agosto. Os órgãos de controle caíram em cima imediatamente, pois é anormal uma cidade em estado de emergência decidir gastar alguns milhões num evento que poderia ser evitado.

A situação de Bruno, de acordo com informações vindas da cidade, não é boa, a comparação que é feita parte para a lógica do que ocorreu com seu xará, o Martiniano de Gravatá. Naquela cidade houve um caos completo na gestão do prefeito que a justiça acabou optando por uma intervenção na cidade. Bruno Martiniano perdeu a grande oportunidade da vida dele, depois de tentar muito chegar ao cargo.

Bruno Pereira deveria ter observado esta situação e evitar que caminhasse pra isso. Em São Lourenço não se fala em outra coisa senão no inexorável afastamento do prefeito por improbidade administrativa por outras ações. A gestão é sem sombra de dúvidas uma das mais desorganizadas de Pernambuco. Vindo de uma tradicional família da cidade, Bruno tinha a obrigação de ao menos realizar uma gestão minimamente aceitável, mas deixou o poder subir a cabeça e o resultado é o pior possível.

No fim das contas quem sofre é a população mais carente que é a maior refém do desarranjo administrativo patrocinado por quem recebeu nas urnas a confiança de maioria significativa dos eleitores da cidade.

Fonte: Blog Edmar Lyra

https://www.edmarlyra.com/coluna-do-blog-desta-quinta-feira-158/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...