Teste Teste Teste

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Bruno Pereira intensificará a segurança durante a festa do padroeiro


Victor Patrício - Dircom/SLM

O prefeito Bruno Pereira, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (13), na Prefeitura de São Lourenço da Mata, divulgou a programação da Festa do Padroeiro, que será realizada, entre os dias 1 e 10 de agosto, e contou que mais de 200 profissionais vão fazer parte do efetivo de segurança nos 10 dias de festa.

A segurança do evento será reforçada, contando com o apoio do Bptran, Bprv e Detran, que farão pontos de bloqueio em diversos locais do município, além do 20ºBPM, GATI, Cavalaria, Tropa de Choque, Rocam, CIPcães e Polícia Civil, garantindo a proteção do público.

O comandante do 20ºBPM, Major Adalberto, esteve presenta na coletiva de imprensa e falou do contingente de policiais que irão trabalhar durante a festa. “Fizemos uma parceria com a Guarda Municipal para dar maior assistência ao público, aumentando o número do efetivo, garantindo a segurança de todos os cidadãos e visitantes que irão participar da festividade”, explicou.

Além disso, foi divulgado que as 25 câmeras de monitoramento, que estão distribuídas nas principais vias do município, serão reativadas antes do início da festa e os Anjos da Noite, promessa de campanha, serão implantados até o fim do mês de julho.


Fonte :Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...