Teste Teste Teste

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Denis Alves faz avaliação dos seis meses de seu segundo mandato



Antes da volta do recesso parlamentar, no dia 1º de agosto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Alves (Podemos), fez nesta segunda-feira (24), uma avaliação dos primeiros seis meses de seu segundo mandato. Entre os trabalhos realizados estão requerimentos, projetos de lei e emenda parlamentar.

Para o presidente a sua legislatura representa os anseios da sociedade são-lourencense. “Em apenas seis meses procurei apresentar requerimentos que pudessem melhorar a vida dos moradores, como, conserto de calçamento de ruas na Vila do Reinado, pavimentação para ruas da Várzea Fria, reforma da escadaria do Alto do Cuscuz, contratação de reumatologista para o Centro de Especialidades Médicas, Construção do Centro de Fisioterapia, entre outros”, pontuou Denis.

Assim como seus projetos de lei, que mostram os interesses do vereador voltados à população. “Como presidente estou podendo fazer ainda mais pela nossa cidade. Como por exemplo, os projetos de lei de minha autoria, que a Casa aprovou nos últimos meses, como, Dia Municipal da Pessoa com Microcefalia, Câmara nas Escolas, Praças Adaptadas, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Proteção do Rio Capibaribe”, disse o presidente.

Denis também ampliou o espaço da Casa Jair Pereira de Oliveira para o diálogo. “Assim que assumi, reuni-me com os funcionários e ouvi suas necessidades. Aumentei o salário dos efetivos, implantei catracas eletrônicas para promover mais segurança e adquiri novos equipamentos de imagem e som. Fui buscar a TV e Rádio Legislativa em Brasília, que foi requerimento do vereador Leonardo Barbosa (SD), com autorização do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), com intermédio de Fábio Bernardino. Abri o espaço para debates com os estudantes do município, consegui uma emenda parlamentar de R$ 2 milhões com o deputado federal Marinaldo Resende (PSB-PE) para nossa cidade, e busquei parceria para segurança pública com deputados estaduais”, comentou o vereador.

O socialista, que segue como presidente da Casa Jair Pereira de Oliveira até dezembro de 2018, pretende nesse segundo semestre, apresentar novos projetos e buscar ainda mais recursos para melhorar São Lourenço da Mata. “Continuarei não apenas fazendo projetos e requerimentos como atuarei na fiscalização e cobrança do Executivo, nem que para isso precise ficar sozinho como vereador de oposição. Fui opositor durante quatro anos e não tive medo. Já fui cassado, me ameaçaram, tentaram denegrir minha imagem, e continuo de pé. Pois o meu lugar é ao lado do povo, e um homem que segue a Lei de Deus como a dos homens, não teme mal algum”, finalizou Denis.


Fonte: Câmara de São Lourenço da Mata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...