Teste Teste Teste

terça-feira, 11 de julho de 2017

Operação policial integrada realiza buscas e cumpre mandados em São Lourenço da Mata



Policias militares, civis, do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal participam, nestas terça e quarta-feira da Operação Força no Foco no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) também foi acionado para a ação e sobrevoa vários bairros da cidade, enquanto policias com armas em punho realizam buscas na área.

A operação tem o objetivo de reduzir a criminalidade e principalmente os homicídios, realizando diligências e cumprindo mandados de prisão expedidos pela justiça.De acordo com a assessoria de comunicação da PM, ainda não há um balanço dos trabalhos, que já passaram por diversos municípios pernambucanos, como Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Paudalho, Vitória de Santo Antão e Itambé.

No dia 24 de maio, a Operação Força no Foco teve como alvo o bairro de Peixinhos, em Olinda para cumprir 10 mandados de busca e apreensão. Nos dias 25 e 26 de abril foi a vez da comunidade da Charneca e dos bairros São Francisco e Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, com o objetivo de ouvir suspeitos e testemunhas de crimes de homicídio e tráfico de drogas, realizar inspeções em estabelecimentos comerciais e fiscalizar veículos.


Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...