.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

AURINEIA LIMA FALA TODA A VERDADE SOBRE OS PROCESSOS E OS CRIMES DE "DUI"



A LÍDER COMUNITÁRIA DE SÃO LOURENÇO DA MATA, AURIENIA LIMA FALA SOBRE OS CRIMES E TODA TRAMA DE ALEXANDRE MARQUES "DUI" PARA TENTAR ENCOBRIR O SUPOSTO DESVIO DE 24 MILHÕES DA PREFEITURA.
Em desabafo nas redes socias Aurineia Lima falou tudo sob a vida pregressa de "DUI", segundo ela DUI é um ex presidiário que foi preso em flagrante roubando mil reais de uma aposentada já falecida, ela também afirmou que "DUI" é um grande 171.
Ele recebia da gestão anterior no nome da ex mulher e da filha , já vendeu a mesma Kombi para dez pessoas , aplicou vários golpes pasando inúmeros cheques sem fundo .
De acordo com Aurineia tudo isso que DUI esta fazendo é financiado pelo executivo municipal e a meta deles é caçar o mandato do Vereador Denis Alves porque ele denunciou um suposto desvio de 24 milhões dos cofres da Prefeitura, Aurineia disse que em São Lourenço da Mata só quatro vereadores estão ao lado do povo , ROCO FRUTAS, LEONARDO BARBOSA, MAESTRO CARLOS E DENIS ALVES , segundo ela foram eles que fizeram a denúncia ao ( MPPE) e por isso estão sendo perseguido pelos onze vereadores que integram a base do governo municipal.


Fonte: Noticias Urgente