.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Dr. Gabriel Neto se reúne com Defensor Público Geral de Pernambuco


O prefeito em exercício de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto, se reuniu na tarde da última terça-feira (17), com o Defensor Público Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo. No encontro, que foi realizado na Sede da Defensoria Pública do Estado, no Recife, o chefe do Executivo municipal tratou sobre a parceria para levar os serviços da caravana de atendimento na área jurídica a cidade.
Para o prefeito, o trabalho itinerante da Defensoria leva cidadania e direito aos mais necessitados. “De antemão, quero parabenizar toda Defensoria do Estado de Pernambuco, em especial ao núcleo de São Lourenço da Mata, pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. Também gostaria de enfatizar a importância em levar a nossa cidade serviços jurídicos importantes aos são-lourencenses, como, emissão de registros, casamentos comunitários, entre outros”, disse Dr. Gabriel.
Já o defensor, explicou que todos os serviços serão gratuitos, feitos por uma unidade móvel. “Com a caravana temos interesse em promover, judicial e extrajudicial, a defesa pessoal, social e patrimonial das pessoas pobres, na forma de lei, bem como, atuar junto aos juizados especiais cíveis e criminais, na defesa dos interesses das pessoas carentes e economicamente desfavorecidas”, ponderou Jerônimo.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata