.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Labanca garante retroescavadeira para zona rural de Agrestina


Em reunião com a ex-prefeita de Agrestina, Carmem Miriam, o deputado estadual Vinícius Labanca(PSB) oficializou que vai destinar recursos, por meio de Emenda Parlamentar Impositiva de 2018, para a aquisição de uma retroescavadeira para a Fundação Professora Emília Pinheiro. O equipamento, segundo o parlamentar, vai auxiliar o trabalhador rural do município e será fundamental o desenvolvimento econômico da região. O pleito foi levado até o gabinete do deputado por Carmem, em diálogo com os vereadores da oposição de Agrestina.

Na reunião, o deputado também se comprometeu a solicitar ao Governo do Estado, por meio dos documentos oficiais da Alepe, a instalação de um redutor de velocidade na BR - 104, no sentido Caruaru-Agrestina. O trecho tem sido cenário de tristes acidentes e a instalação do equipamento reduzirá este número.

"Carmem tem sido uma parceira ativa  nos trabalhos em relação à Agrestina, fiscalizando, identificando as demandas da comunidade e trazendo-as para o nosso mandato. Com esse ritmo, vamos somando novas conquistas e atendendo às demandas do povo do Agreste", informou o deputado.

Fonte: http://www.blogdojoedsonsilva.com