.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeito de São Lourenço da Mata se reúne com secretário de Defesa Social para pedir melhorias na segurança pública


O prefeito em exercício de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto (sem partido), se reuniu, na tarde da última segunda-feira (23), na sede da Secretaria de Defesa Social, no Recife, com o secretário Antônio de Pádua. O motivo foi buscar apoio para segurança pública da cidade, como o aumento no efetivo do 20º BPM, sediado no município, e abertura do regime de plantão 24horas da Delegacia da Cidade, hoje atendida por Camaragibe.
Na oportunidade, o chefe de Executivo municipal explicou melhor a reunião. “Estamos atendendo aos pedidos da população, que clama por mais segurança. Sendo assim, viemos apresentar algumas dificuldades enfrentadas em nossa cidade, e estreitar parceria com o governo do estado, para conseguirmos não só o fortalecimento das politicas públicas, como mais ações de combate à violência em São Lourenço da Mata”, disse Dr. Gabriel.
Durante a reunião, que também estava o deputado estadual, Isaltino Nascimento (PSB), o prefeito ainda agradeceu ao governador, Paulo Câmara (PSB), que já havia se mostrado solícito em atender as demandas do encontro da última quinta-feira (19). “Estou satisfeito não só pelo empenho do secretário Antônio de Pádua, em nos ajudar, após apresentarmos a realidade enfrentada, hoje, em São Lourenço da Mata, como também quero agradecer ao governador, que de imediato se colocou à disposição para nos receber, além de se comprometer em acompanhar de perto nossa situação”, pontuou Dr. Gabriel.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata