.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeito de SLM se reúne com governador para formalizar parcerias


Na noite da última quinta-feira (20), o prefeito em exercício de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto (sem partido), se reuniu com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. O motivo foi fechar parcerias com o Governo do Estado. No encontro também estavam o secretário da Casa Civil, Nilton Mota, e o secretário de Comunicação Social de São Lourenço da Mata, Bruno Galvão.
De acordo com o chefe do Executivo municipal, o encontro serviu para tratar de novos e antigos assuntos relacionados a cidade, como reforço policial no 20º BPM, sediado no município, além da volta do Plantão 24h da Delegacia da cidade. “Conversamos sobre as estradas de Lages, que liga à Chã de Alegria, e a de Matriz da Luz. Bem como, tratamos sobre o melhoramento do Hospital Municipal Petronila Campos (HPC), para que ele volte a realizar 150 partos por mês, desafogando os hospitais da capital.” pontuou Gabriel.
Ainda segundo o prefeito em exercício, o governador se mostrou bastante solicito. “Paulo Câmara foi muito atencioso. Ele vem se mostrando parceiro de nossa cidade, principalmente nesse momento delicado que o município atravessa. Mas agora, iremos juntos trazer novos frutos para São Lourenço da Mata. Como por exemplo, o desbloqueio dos recursos do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), no valor aproximado de R$ 3 milhões, que hoje estão paralisados”, disse Dr. Gabriel.
Como resultado das discussões, o prefeito também se reunirá, na próxima segunda-feira (23), com o secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, na sede da Secretaria, em Santo Amaro, para tratar sobre os quesitos de segurança discutidos com o governador.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata