Teste Teste Teste

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PROTESTO POR ATRASO NOS PAGAMENTOS DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS E COMISSIONADOS


Na manhã desta quarta (11), funcionários contratados e comissionados estiveram em frente a Prefeitura de São Lourenço da Mata para cobrar o pagamento dos salários atrasados. O prefeito interino Dr. Gabriel Neto, em pronunciamento a imprensa no dia 27 do mês de setembro, data em que empossado como gestor municipal devido ao afastamento do prefeito Bruno Pereira por medida cautelar, o atual gestor prometeu não demitir funcionários contratados. Até o momento há muitos relatos de funcionários na área de educação, saúde e assistência social que foram demitidos e exonerado de seus cargos.
Durante os 14 dias da atual gestão, pôde se ver muitas mudanças na esfera administrativa, e o que está deixando atemorizados todos os que trabalharam no mês de setembro como contratados da prefeitura, é que hoje já é o oitavo dia útil do mês de outubro e nenhum pagamento foi realizado, segundo o prefeito interino em entrevista na rádio DAMATA FM, ele teria garantido que pagaria a todos os funcionários que trabalharam o mês de setembro. Ainda também em entrevista o então secretário municipal de comunicação, o sr. Bruno Galvão, também relatou que a folha da prefeitura estaria passando por uma auditoria para averiguação de possíveis irregularidades, ainda segundo o secretário de comunicação, essa auditoria duraria em média até o dia 10 de outubro ou mais um pouco e logo em seguida tudo estaria regularizado.
Os funcionários pedem o pagamento de seus salários e que tudo seja resolvido o mais rápido possível, pois são pais e mães de famílias que estão reivindicando seus direitos de trabalhadores. O Portal SLNET1 entrou em contato com o Sr. Bruno Galvão secretário de comunicação e o mesmo informou que a prefeitura estará ainda hoje emitindo uma nota sobre o assunto, ele também relatou que possivelmente todos os pagamentos serão realizados a partir da próxima sexta (13), poderia haver uma pequena chance que alguns fossem realizados na data de hoje, mas como amanhã é feriado, o provável é que na sexta tudo ocorra normalmente.


Fonte: Portal Slnet1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...