Teste Teste Teste

terça-feira, 10 de outubro de 2017

São Lourenço da Mata terá projeto “ID Jovem”


Garantir descontos para jovens em eventos de esportes, cultura e lazer. Este é o objetivo do projeto “ID Jovem”, que beneficiará mais de 11.744 adolescentes em São Lourenço da Mata. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (9), após reunião, entre o prefeito em exercício, Dr. Gabriel Neto; o diretor de Infância e Juventude, Anderson Coutinho; e o secretário de Articulação Nacional de Juventude, Alexandre Almeida.
De acordo com o diretor de Juventude, o papel da pasta é garantir mais políticas públicas para as camadas da sociedade, formadas por jovens menos favorecidos. “O projeto irá agregar cultura entretenimento aos adolescentes de nossa cidade, com cadeira cativa nas programações futuras no município. Trata-se de uma política de inserção que nunca foi feita em São Lourenço da Mata, é algo que servirá também para emponderar essa parte da sociedade sobre seus direitos”, explicou Anderson Coutinho.
Fazer um governo participativo é uma das pretensões do chefe do Executivo, Dr. Gabriel Neto, que se preocupa em escutar as reivindicações da juventude e fazer política para os mais jovens. “Esse projeto chega em momento oportuno, temos que fazer o jovem se sentir parte de nossa gestão. O governo abraça o projeto e está aberto para agregar a juventude de São Lourenço da Mata”, disse o prefeito. Também estavam presentes na reunião o Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Juventude, Gilberto Monteiro, o diretor de Cultura, Val Maclínio e a secretária de Assistência Social, Sylvia Peixoto.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...