Teste Teste Teste

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

São Lourenço da Mata volta a ter coleta de lixo


Após ser impedida de firmar novos contratos, por conta das irregularidades cometidas pela gestão anterior, a prefeitura de São Lourenço da Mata assinou contrato com emergencial para a coleta do lixo na cidade.
A contratação foi feita nesta quarta-feira (18) com a Locar Saneamento Ambiental. A empresa começou a coleta no mesmo dia. No última quarta-feira (11) o TCE havia suspendo o pagamento da empresa "Esfera", antiga responsável pelo serviço, por suspeitas de superfaturamento. Segundo a prefeitura, a nova frota contará com 120 garis e oito caminhões coletores que possuirão serviço de rastreamento via GPS.
“Queremos normalizar o quanto antes toda coleta do lixo, para isso, a empresa contratada “Locar”, disponibiliza também um sistema de ‘Ouvidoria’, para que os munícipes possam ligar e prestar reclamações. Também tivemos a preocupação em contratar uma empresa que pudéssemos monitorar os veículos via GPS, para sabermos os lugares que já foram feitos. Já a mão de obra foi toda local, sendo contratados por meio de seleção, após análise de experiência." afirma Gabriel Neto (Sem Partido), atual prefeito da cidade.

Fonte: JC Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...