.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Ao lado de Matuto, Paulo participa de Missa de Finados


Governador Paulo Câmara (PSB) esteve acompanhado de integrantes do Governo e do prefeito de PaulistaFoto: Divulgação/Governo de Pernambuco
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou, nesta quinta-feira (2), da Missa de Finados celebrada pelo padre Renato, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O gestor esteve acompanhado do chefe do Gabinete de Governo, João Campos (PSB), e do secretário-executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto. Paulo Câmara ainda foi recebido pelo prefeito Júnior Matuto (PSB).

O encontro acontece depois da disputa pelo comando estadual do PSB. Na época, Matuto, que colocou seu nome para a disputa, bateu de frente com a preferência de Paulo Câmara por Sileno Guedes – que acabou sendo reconduzido ao cargo.

Nos bastidores, se dizia que o prefeito de Paulista estava a serviço do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB). O gestor, no entanto, refutou com veemência que tivesse algum grupo do partido por trás da sua postulação.

Campos e Arraes
Os ex-governadores Miguel Arraes (PSB) e Eduardo Campos (PSB) foram homenageados neste Dia de Finados. Os túmulos dos socialistas, que ficam no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, receberam flores e coroas, além das velas acesas por visitantes.

O advogado Antônio Campos (Podemos) visitou o local e prestou homenagem ao irmão e ao avô. Na ocasião, ele agradeceu homenagens das pessoas que por lá passaram. Antônio Campos também esteve no Cemitério do Parque das Flores, onde homenageou seu pai, o escritor Maximiano Campos.

Fonte :Blog da Folha de PE.