Teste Teste Teste

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Capibaribe o coração da cidade de São Lourenço Da Mata


No dia 24 de novembro é comemorado o Dia do Rio, a ONG Recapibaribe em parceria com o Programa Aprendiz Legal, Secretaria de Educação e Diretroia de Juventude da gestão do Prefeito Gabriel Neto, promove no dia 24 de novembro de 2017, uma ação de coleta de lixo em uma das margens do rio Capibaribe. O evento contará com cerca de 31 jovens aprendizes e tem como objetivo principal, para além da pesca do lixo e educação ambiental, "pescar a consciência das pessoas para que percebam que há um rio cuja as águas embelezam 42 municípios Pernambucanos, mas, está esquecido, tornando-se um deposito de lixo e esgoto", afirma. Anderson Coutinho.

A ação "Capibaribe o coração da cidade de São Lourenço da Mata" parte de um sentimento de responsabilidade com o Capibaribe, um rio cuja imagem percorre o mundo, representando Recife e consequentemente os recifenses. Portanto, esse pertencimento, nos trouxe a força necessária para nos integrarmos numa missão simbólica de proporcionar ao Capibaribe e a vida que nele há, Reforçou -  Silvana Oliveira (sec. De  Educação).


Para desenvolvermos esta ação contaremos com estudantes de diversas instituições de ensino, tais como, Centro Integrado Empresa Estado- CIEE, escolas municipais de São Lourenço da Mata, Escola Cleto Campelo e Escola Apolônio Sales, alunos dos 8* e 9* ano, e com alguns barqueros no dia 24 de novembro de 2017, estaremos em São Lourenço da Mata, dando um abraço no rio Capibaribe, a ONG e os estudantes da rede munucipal,  Escolas Cleto Campelo e Apolônio Sales, juntos com a Professora Virginia Menezes.

#JuntosPeloCapibaribe  #RioCapibaribe #JL 
#GabrielTrabalha  #SLM  #JuventudeCriativa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...