Teste Teste Teste

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Vinícius Labanca ressalta aprovação de recursos para obras em São Lourenço da Mata


A aprovação de recursos para obras de saneamento básico em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, mereceu pronunciamento do deputado Vinícius Labanca (PSB), no Plenário, nesta terça (19). As intervenções, estimadas em quase R$ 1 bilhão, integram um conjunto de 19 projetos do Estado para o setor, que devem contar com financiamento do Governo Federal em 2018.

“O governador Paulo Câmara e sua equipe demonstraram sensibilidade social para direcionar os esforços para as regiões mais carentes”, analisou Labanca. “Os bairros contemplados em São Lourenço da Mata precisam urgentemente de intervenções hídricas: Penedo, um dos mais carentes da cidade, e Matriz da Luz, nosso maior distrito rural e que abriga diversos sítios e assentamentos”, observou.

O parlamentar estimou que as obras devem beneficiar cerca de dez mil famílias. “Sabemos que esta tarefa não é fácil, sobretudo em meio às adversidades econômicas. O saneamento básico é um desafio histórico no Brasil, mas a aprovação dos projetos e a liberação dos recursos em Brasília revelam que Pernambuco tem credibilidade para realizar esses investimentos”, pontuou.


Fonte: Assessoria Dep Estadual Vinicius Labanca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...