.

domingo, 12 de março de 2017

Pai revoltado denúncia erro médico no Petronila Campos



Venho aqui indiguinado pelo fato ocorrido, onde 01:00 da madrugada vinha a socorrer minha filha recém nascida que so tinha alguns dias de nascida, onde a médica pediatra a examinou que a princípio não sabia os procedimentos naquele exato momento e receitou 10 gotas de buscopan composto para ela tomar para aliviar a dor de cólica fiquei assustado pois a médica começou a falar se a criança com a dosagem tivesse passando mal corresse imediatamente para o hospital onde ali a mesma foi pesquisar com um celular quantas gotas teria que dá a minha filha enfim não dei levei para outro hospital quando eu falei o que a médica tinha passado, médica se assustou e disse:você ia matar sua filha essa médica esta doida é? Dar buscopan que já e forte e mas 10 gotas! Enfim cuidado quando você for para o petronila campos para não ser medicado errado do jeito que foi comigo pode ser com seu filho ou com você falta de respeito conosco profissionais que se diz profissional contratado como profissionais cometendo um erro desses não to fazendo confusão porém no meu direito como cidadão e como pai revoltado!


A filha do Cidadão e Recém Nascida




Morador cobra que limpeza dos canais seja feita por empresa contratada em Dispensa de Licitação



Será que essa dispensa de licitação de serviços públicos e coleta de lixo é da gestão passado? Observe a data 06/01/17 uma valor significativo, essa empresa tem obrigação de fazer as limpeza dos canais dos barros de São Lourenço, ou a mente vazia é oficina do diabo fica aí a dica!!


Moradora do Loteamento São João e São Paulo reclama da Compesa



Um cano estourou e a Compesa fez o buraco e ficamos nessa calamidade total aqui na rua terceira travessa São Bernardo N°81 e a rua de atalaia Ficam aqui no loteamento São João e São Paulo           os moradores estão sem poder nem trafegar a pé que dirá a carro.


Dois irmãos morrem afogados em São Lourenço da Mata



Fonte: JC Online

Dois irmãos morreram afogados no final da tarde deste sábado (11),em Tiúma, São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com populares, os dois passaram a tarde bebendo na localidade e, por volta das 16h, resolveram pular no Rio Capibaribe de cima de uma ponte de aproximadamente oito metros de altura. Ao entrar na água, não voltaram mais.

O resgate dos corpos foi feito pelo Corpo de Bombeiros, já por volta das 20h. Segundo o órgão, os irmãos foram identificados como Josivaldo Gomes de Barros Júnior, 27 anos, e Richard Gomes de Barros, de idade não revelada. Os dois ficaram presos à intensa vegetação existente na área.

"Eles passaram o dia bebendo e resolveram tomar banho de rio. Um deles pulou primeiro, mas não voltou. O segundo pulou em seguida e também não retornou", contou uma testemunha.

PROFUNDIDADE
Segundo o corpo de Bombeiros, a área onde os irmãos desapareceram tem aproximadamente dez metros de profundidade.

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O caso será investigado pela Delegacia de São Lourenço da Mata.

Morador posta o alagamento na Rua Aurora e Eulina pois os Canais estão sem limpeza da Prefeitura



Excelentíssimo  prefeito e vice-prefeito e secretários, a várzea fria hoje está debaixo de água e os moradores estão muito preocupados com o inverno que se aproxima, o canal da rua aurora e Rua Eulina está da maneira que vocês estão vendo nas fotos abaixo, o canal precisa de uma limpeza urgente, quem estiver responsável pela limpeza urbana de canais mandem uma equipe para Limpar com urgência porquê não irá aguentar mas nenhuma chuva..... Desde já agradeço marconi da várzea fria.



Em matéria do Blog anteriormente avisamos sobre os canais da Várzea Fria que estão todos cheios de mato precisando de Limpeza e também o vídeo que gravamos na Rua Maringa já estamos avisando a tempo e a prefeitura na da de se posiciona até quado a população vai ficar esperando uma solução porque esse descaso não pode continuar.