Teste Teste Teste

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Em audiência com Botafogo, governador libera emendas, R$4 milhões para calçamento e anuncia inauguração do Corpo de Bombeiros

Nesta quinta-feira(25), o prefeito Botafogo foi recebido pelo governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas. A agenda foi acompanhada pelo deputado estadual Vinicius Labanca e pela secretária executiva da PMC, Dayse Aguiar.

Reprodução da internet

O deputado comemorou o encontro em suas redes sociais, “tivemos boas notícias do Governador Paulo Câmara. A primeira delas é que já estão na conta da Prefeitura 30% do valor das Emendas Parlamentares Impositivas do nosso mandato e de Botafogo, quando ele ainda estava na Alepe. A outra é que o Governador anunciou um convênio, que vai garantir R$ 4 milhões para pavimentação de várias ruas de Bairro Novo e Jardim Neópolis”, afirmou Labanca.

Na ocasião, eles firmaram uma agenda para a inauguração da sede do Corpo de Bombeiros na cidade, “estamos confiantes de que, em março, estaremos recebendo o Governador Paulo Câmara em Carpina para inaugurar a nova sede do Corpo de Bombeiros, dar ordem de serviço para calçamento de dezenas de ruas e apresentá-lo o novo Hospital Assis Chateaubriand”, finalizou.

Até fechamento da matéria o prefeito não comentou o assunto.

Fonte; http://www.blogdoelielson.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...