Teste Teste Teste

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Em São Lourenço, Bruno Pereira se reúne com vereadores aliados


O prefeito de São Lourenço da Mata Bruno Pereira (PTB), se reuniu nesta quinta-feira (18), na sede da prefeitura, com os vereadores do município que compõe a base do governo, para discutir os projetos que serão realizados e avaliar a atual situação da cidade.
São 15 vereadores e o petebista conta com o apoio de 11 deles.

Segundo o prefeito, o encontro foi fundamental nessa retomada da gestão municipal.

“Estamos iniciando um novo ciclo em São Lourenço da Mata e iremos trabalhar diariamente para reconstruir a nossa cidade. Durante o tempo em que estivemos afastados algumas mudanças foram feitas, por isso precisamos alinhar com os vereadores os projetos que iremos implantar ao longo do ano”, disse.

Na reunião foram discutidas propostas para as áreas de educação, saúde e infraestrutura.

Além disso, os vereadores apresentaram algumas solicitações, atendendo pedidos da população.

De acordo com o secretário de governo, Jairo Pereira Júnior, a reunião fez parte do calendário da administração municipal.

“Nossa gestão sempre foi acessível aos vereadores, encontros como esse serão realizados frequentemente para que possamos trabalhar em parceria, beneficiando os são-lourencenses”, disse.

Na ocasião estavam presentes dez vereadores da base do governo, apenas o vereador Antônio Manga (PSB) não compareceu porque está viajando em compromissos pessoais.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores Rico Gás (PP) disse que havia a confiança dos vereadores na gestão municipal.

“Continuamos acreditando que São Lourenço da Mata irá iniciar um novo momento e ressaltamos nosso compromisso e apoio ao prefeito”, afirmou.

Fonte :Blog de Jamildo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...