Teste Teste Teste

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EX SUB PREFEITO DO DISTRITO DE LAGES EM SÃO LOURENÇO DA MATA AGRIDE VEREADOR DETO DE LAGES


EX SUB PREFEITO DO DISTRITO DE LAGES EM SÃO LOURENÇO DA MATA AGRIDE VEREADOR DETO DE LAGES NA FRENTE DE SUA RESIDÊNCIA

VEREADOR DE SÃO LOURENÇO DA MATA É AGREDIDO POR EX SUB PREFEITO DE LAGES E LANÇA A SUA NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Nota de Esclarecimento.

No último Domingo dia 07 de Janeiro de 2018, estando em frente a minha residência atendendo uma cidadã idosa e seu neto, chamou-me atenção um cidadão que em alta voz proferia palavras contra minha pessoa, fazendo duras acusações infundadas, comprometedoras e gravíssimas, em via pública. Desrespeitando a mim, meus 2 filhos, Minha esposa e a todos que se encontravam nas proximidades. Então me aproximei do cidadão e pedi para que ele repetisse o que ele havia falado por diversas vezes, para eu poder gravar e tomar as providências cabíveis na Justiça. Já que ele estava me acusando, Então ele deveria ter as provas para as tais ofenças, porém não esperava a sua atitude COVARDE e VIOLENTA, não me dando chance de defesa. Tomando da minha mão o meu celular e jogando-o com força no chão, então quando me abaixei para pegar o celular, veio a agressão e empurrões do agressor, sua irmã e seu sobrinho onde me machuquei.
Da mesma forma a minha filha também foi empurrada porque estava tentando pegar as outras partes do celular que estava no chão.
Após este momento, Entrei na minha casa e liguei para a polícia, onde levou alguns minutos para chegar e assim o agressor fugiu do local e também o seu sobrinho, ficando apenas sua irmã.
Fomos para a delegacia e foi feito todos os trâmites necessários. Saindo da Delegacia fui ao IML fazer o exame de corpo de delito e assim retornei a minha casa.
No dia seguinte fui na UPA. e foi constatado através de Raio X, Um pequeno deslocamento na Clavícula e um desvio na coluna, Devido a Agressão.
Mas, quero dizer a todos que todas as providências estão sendo tomadas e agradeço a todos que estão me apoiando. Quero dizer que estou bem, como também dizer que repudío toda violência física ou verbal, a quem quer que seja, como todos me conhecem, sou um Homem honrado e de família e jamais partirei para violência em qualquer que seja as circunstâncias.
Fiquem com Deus!

Vereador Deto de Lages.

Fonte: Noticias Urgente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...