Teste Teste Teste

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Vereador e presidente da Câmara Municipal Denis Alves um dos vereadores mais atuante do ano


Encerrando o ano com grande estilo, o vereador e presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, Denis Alves (Podemos), foi considerado um dos vereadores mais atuante do ano pela Rádio Damata FM. O título não é à toa, o parlamentar além de apresentar em 2017, 12 projetos de lei, 14 pedidos de informação ao Executivo e ser autor de 20 requerimentos, também foi um dos responsáveis pelo afastamento do prefeito Bruno Pereira (PTB), investigado por desvio de bens e rendas públicas, na Operação Tupinambá, deflagrada pela Polícia Civil do Estado, em setembro deste ano.
Denis, que se orgulha pelos projetos de sua autoria, que vão melhorar ainda mais a cidade de São Lourenço da Mata, comentou sobre o seu trabalho à frente do Legislativo Municipal. “Homenagens como esta são incentivos para que a gente possa continuar trabalhando pelas pessoas. O reconhecimento dos moradores e da imprensa, torna-se combustível para que em 2018 eu continue trabalhando e honrando meu mandato, fazendo de nossa cidade um local melhor para se viver, e reafirmando ainda com mais solidez a minha disposição para exercer o meu mandato”, disse o presidente.
Entre os projetos de sua autoria estão a implantação do Centro de Especialidades Médicas (CEO), construção de praças adaptáveis, conservação do Rio Capibaribe, Dia Municipal de Ação de Graças e o Plano Municipal de Turismo. Já em seus requerimentos, o vereador solicitou a reforma do Campo da Várzea Fria, pavimentação e limpeza de canal na Chácara Tiúma, construção de banheiros na Parada do Interior, manutenção da iluminação pública do bairro do Parque Capibaribe, entre muitos outros. Denis também foi responsável por diversos pedidos de informação ao Executivo, como a destinação das verbas federais dos Agentes de Saúde e Endemias e os recursos destinados a saúde e educação no município.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...