Teste Teste Teste

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Bruno Pereira diz que vai demitir comissionados e fazer concurso


De volta à Prefeitura de São Lourenço da Mata após quatro meses afastado por causa da Operação Tupinambá, Bruno Pereira (PTB) não esconde que pretende demitir cargos de confiança e comissionados da gestão anterior, do vice Gabriel Neto (sem partido). Bruno Pereira também afirmou que pretende fazer concurso para a Secretaria de Educação.

Os dois romperam no início da gestão por causa de atritos na Secretaria de Saúde, pasta que era chefiada pelo vice, e agora são quase inimigos políticos.

“O que não for de serviço essencial, sim, para ver a saúde financeira. Não sei como estamos enquadrados nos 54% (de limite de gastos da receita corrente líquida com pessoal) da Lei de Responsabilidade Fiscal. O que não for indispensável, não for prioridade, vamos enxugar a máquina”, afirmou nessa quarta-feira (17), primeiro dia de gestão após ser afastado.

Contratações assinadas por Bruno Pereira continuam na mira do Tribunal de Contas, da Polícia Civil e do Ministério Público.

Investigado, o prefeito afirmou que quer mais proximidade com o TCE e com outros órgãos de controle e que aguarda um posicionamento do tribunal para definir sobre o concurso, que deve selecionar professores para o município. Bruno Pereira também vai pedir ajuda em licitações.

Fonte: blog do Jamildo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...