.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Manuela D’Ávila afirma que terá espaço no palanque do PSB em Pernambuco


O governador Paulo Câmara recebeu, na tarde da última sexta-feira (23), no Palácio do Campo das Princesas, a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul e pré-candidata à Presidência da República pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) Manuela D’Ávila.

No encontro, que também contou com a presença do prefeito do Recife, Geraldo Julio, foram discutidos diversos temas, entre eles o cenário nacional, as saídas para o enfrentamento da crise pela qual o país passa e a retomada da economia.

Em depoimento à imprensa, Manuela afirmou que Paulo Câmara e Geraldo Julio são parceiros do PCdoB e se dedicam com a construção de uma Frente Ampla para garantir que Pernambuco permaneça no rumo do seu desenvolvimento.

Segundo a comunista, devido à amplitude da legitimidade que Paulo alcançou com o seu governo, muitos partidos o apoiarão na reeleição. “Eu como uma das suas apoiadoras compreendo que também terei espaço no palanque”, afirmou a pré-candidata.

Também participaram da reunião a primeira-dama, Ana Luiza Câmara; o chefe de Gabinete, João Campos; o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira; e a deputada federal Luciana Santos (PCdoB).

Fonte :Blog de Inaldo Sampaio.