Teste Teste Teste

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

NOTA DE REPÚDIO


Neste final de semana, tive a infelicidade de ser agredida verbalmente pelo suplente de vereador, Maurício Ricardo, mais conhecido como Tchoga. Em áudios divulgados em um grupo de WhatsApp, o ex candidato se utilizou de palavras baixas e chulas faltando com respeito a mim e a todos os Agentes de Saúde, categoria que faço parte com orgulho há quase 6 anos.
É impossível admitir esse tipo de comportamento de um ser humano, principalmente quando se trata de uma pessoa pública. Infelizmente nossa cidade atravessa um momento que está cada vez mais difícil encontrar políticos éticos e que saibam respeitar as pessoas.
Em toda minha vida sempre prezei pelo diálogo, respeitando as diversas opiniões. Porém essas virtudes não parecem ser comum ao Tchoga.
Desde o último sábado que fui incentivada a procurar a justiça para que o mesmo se retratasse publicamente, visto o tamanho do desrespeito não só a minha pessoa, mas também a minha condição de mulher, mãe e profissional dedicada que sou.
Não tolero e não vou tolerar jamais que alguém tente me intimidar, muito menos que ofenda minha honra e a classe que eu represento.
Ao suplente de vereador, Tchoga, deixo meu completo repúdio e reafirmo que não cessarei minha luta até vê-lo respondendo judicialmente por seus atos insanos e desrespeitosos contra os que não comungam de seu pensamento.



Ass: Yulia Deuzeman P. De Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...