Teste Teste Teste

sexta-feira, 23 de março de 2018

Concurso para procurador do Estado é realizado neste fim de semana

Concurso
ConcursoFoto: Pixabay
A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) realiza, neste sábado (24) e domingo (25), as provas do sexto concurso para procurador do Estado. A primeira etapa será a prova objetiva, realizada das 14h às 19h do sábado, e a segunda, prova discursiva, no domingo, das 8h às 13h.

Serão 4.867 candidatos concorrendo a 10 vagas, com salário inicial de R$ 13.648. O exame será nos prédios de cinco instituições de ensino no Recife. Para consultar o local onde fará cada uma das provas, o candidato deve acessar o site do Cebraspe. A consulta é individual, devendo o candidato informar os dados solicitados. 

A PGE-PE alerta para a possibilidade de o local de realização da prova objetiva ser diferente do local de realização da prova discursiva. A terceira etapa do concurso é a avaliação de títulos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. 

O edital também enumera os materiais proibidos de serem portados pelos candidatos durante as provas e traz ainda instruções de utilização de material de consulta para a realização das provas.
Fonte:Folha pe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...