Comecei no ramo da moda muito novinha com 13 anos minha mãe me escreveu no curso de modelo chamado Dilson Stein daí passei para a segunda fase mas tinha que pagar 3.000 e minha família não tinha condições financeiras para suficiente em todas agência sempre teve o modo de investimento.
Já participei de muitos concurso alguns dele foi modelo Brasil , garota comunidade , e todos tinha custo , o outro que participei foi o GAROTA AQUI PE no qual fui finalista foi outro concurso que batalhei muito junto com minha família para chegar a final , no mesmo ano no dia 28 de abril de 2017 participei do concurso miss são Lourenço da mata no qual ganhei em 1° lugar..
Desde então comecei a participar de diversos concursos de miss ... Miss Pernambuco bem emotion , miss beleza regional que neste concurso fiquei conhecida como beleza são Lourenço da mata e ganhei o concurso beleza internet regional internacional 2018.
Até ser convidada a ser aclamada a miss model secrets para disposta o pernambucano em outubro a coroação vai ser dia 14 de abril
Gostaria de ter patrocinadores e apoio o número para contato é 9.8660 -0811 ou 9.9830-6762 muito obrigada