Teste Teste Teste

terça-feira, 20 de março de 2018

Parlamento aprova contas de 2006 do ex-prefeito Jairo Pereira


A Câmara Municipal aprovou as contas da Prefeitura de São Lourenço da Mata, referentes ao ano de 2006, durante o exercício do ex-prefeito Jairo Pereira. O projeto de resolução nº 303/2018 foi aprovado, com ressalvas, por unanimidade pelos 15 parlamentares, durante a 4ª sessão ordinária da Casa Jair Pereira de Oliveira, realizada hoje (19).

De acordo com o presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, vereador Leonardo Barbosa (SD), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) já havia recomendado a aprovação. “Assim com eu, que sigo há nove anos a postura de seguir o TCE, independente de quem seja o prefeito, voto pela aprovação ou rejeição baseado nas recomendações do Tribunal. E esta Casa, após análise de todo processo, votamos pela aprovação das contas do ex-prefeito Jairo Pereira”, explicou Leonardo.

O presidente da Câmara, vereador Denis Alves (PP), que também seguiu as recomendações do TCE, explicou que o projeto foi aprovado, mas com ressalvas. “O ex-prefeito Jairo Pereira ingressou com vários recursos no TCE para aprovação de suas contas, que na ocasião haviam sido rejeitadas. Porém, agora as contas foram aprovadas pelo órgão, que é responsável pelo parecer. Entretanto, foram feitas inúmeras ressalvas, como por exemplo, alguns secretários da gestão de 2006 terão que devolver recursos aos cofres da prefeitura devido a irregularidades apontadas pelo TCE, visto que eram na época ordenadores de despesas”, pontuou o presidente.

Fonte: Câmara São Lourenço da Mata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...