Teste Teste Teste

segunda-feira, 28 de maio de 2018

‘Panelaços’ é a tradução da grande rejeição do Governo Temer

Coluna da segunda: ‘Panelaços’ é a tradução da grande rejeição do Governo Temer
Durante pronunciamento do presidente Michel Temer (MDB), na noite de ontem , foram registrados ‘panelaços’ em diversas cidades do País. Depois de Temer tentar acabar com as manifestações dos caminhoneiros, a população perdeu a paciência com o modelista e bateu panela e apagaram as luzes em sinal claro de rejeição do gestor federal.
Mesmo fazendo o dever de casa, a estrambólica rejeição de Temer atrapalha qualquer atos de sua gestão. Os panelaços é a clara tradução de que o emedebista não consegue empolgar em nada do que faz.
Mesmo com tudo isso, o otimismo de Temer ainda é muito grande, a exemplo do lançamento da candidatura presidencial do seu ex-ministro da Fazendo, Henrique Meireles, na semana passada. Com um governo que não chega aos dois dígitos de aprovação se ele conseguir passar por essa crise momentânea dos caminhoneiros será fortalecido, diferente de aprovado.
Confiante – O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), está muito confiante em sua reeleição na eleição de outubro. O otimismo é motivado pela aliança com o também deputado federal e presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte. A saída do PSB e o ingresso no Progressista deu a Marinaldo um fôlego que ele não tinha antes.
Rápidas
Protestos – A BR 408 voltou a ser interditado na noite de ontem, os manifestantes da localidade ainda não receberam nenhum comando sobre o pacote de bondade do presidente, mesmo os líderes das Associações terem concordado com as medidas do Governo.
Pernambuco  – Depois de reunião com lideranças políticas e outra com a sociedade civil organizada, o governador Paulo Câmara, garantiu a normalidade de serviços públicos durante o dia de hoje.
Somando apoio – O ex-minsitro da Educação e pré-candidato ao Senado, Mendonça Filho conta com o apoio do deputado federal Augusto Coutinho (SD). Mesmo votando em Paulo Câmara, Coutinho apoiará Medoncinha.
Adiado – O ex-secretário de Administração do Estado e pré-candidato a federal, Milton Coelho (PSB) receberia hoje o título de cidadão Olidense. Devido aos movimentos de paralisação, o ato foi adiado. Uma nova data será agendada.
Pinga-fogo: Os caminhoneiros vão se render aos apelos e sinais do Governo Temer?
Fonte Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...