Teste Teste Teste

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Nota Oficial - Prefeitura cumpre cronograma de pagamento de salários


Por Dalila Barreto

Foto: Secom-SLM

O pagamento dos salários da Prefeitura de São Lourenço da Mata foi concluído neste mês de junho e cumpriu as datas previstas no cronograma, como foi realizado no mês anterior. A equipe da folha de pagamentos da prefeitura tem trabalhado com dedicação todos os dias do mês para assegurar os pagamentos dos servidores municipais nas datas previstas desde maio. O cronograma atual foi definido da seguinte forma: dia 22, receberam os efetivos, aposentados e pensionistas; no dia 27, receberam os cargos comissionados, e encerrando os pagamentos do mês, no dia 28, os funcionários contratados.

De acordo com a assessora técnica da folha de pagamentos, Graziane Silva, os secretários têm colaborado para que os prazos sejam cumpridos: “Os secretários têm contribuído muito para a elaboração da folha e para que os salários sejam pagos no prazo. As informações chegam com consistência. Temos dificuldades, mas que têm sido superadas e estamos conseguindo concluir nosso objetivo e compromisso com os servidores”, afirma.

Para o secretário de Administração, Paulo Mendes, é importante cumprir datas e ser comprometido com os servidores: “A administração municipal está empenhada em consolidar uma boa relação com os servidores do município. Essa mudança passa principalmente pelo cumprimento do cronograma de pagamentos. Estamos estabelecendo um calendário com a previsão mensal dos pagamentos salariais para que nossos servidores possam programar melhor sua vida financeira”, destaca Paulo.

O processo de adaptação dos sistemas funcionou de forma satisfatória. Apenas 63 servidores do quadro de comissionados tiveram algum tipo de problema, devido à inconsistência em algumas contas correntes e conflitos com os procedimentos com a instituição bancária que efetua os pagamentos. Problemas esses que já foram solucionados, de acordo com a Secretaria de Administração.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...