Teste Teste Teste

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Uma mãe indignada com a UPA de São Lourenço da Mata


Uma triste realidade, na UPA de São Lourenço da Mata, existe uma  enfermeira que aplica as medicações nas crianças que são atendidas pelas (os) pediatras.
Essa maldita enfermeira aplicou a injeção no luga errado no bumbum do meu filho de 2 anos.
Essa enfermeira estava de plantão no dia 12/06, com essa negligência ela prejudicou o meu filho que teve o local da injeção infeccionado e teve que fica internado nos dias 23/24/25 de Junho para tomar antibiótico injetável.



As pessoas durante esses dias tiveram ciente da negligência dessa enfermeira.
Porém á única pessoa que veio conversa comigo foi á coordenadora das enfermeiras a senhora Priscila, super educada mim perdiu desculpas pelo o erro da enfermeira, e que iria tomar as devidas  providências desse caso,para que outras mães não passassem pelo o que eu estava passando.
E no domingo dia 24 essa tal enfermeira estava de plantão no mesmo setor.
Eu espero que essa enfermeira tenha tomado uma advertência e que a mesma vá fazer uma reciclagem na área que ela está atuando, para não prejudica mais ninguém.
Durante esses dias as profissionais que lá chegavam eram cientes do erro da colega de profissão.
Estou revoltada com essa situação. .. Porém aqui vai meus parabéns para as e os pediatras que atenderam meu filho e sou grata as enfermeiras da ala amarela aonde ficamos, por tanto todas com seu profissionalismo e amor nos atenderam muito bem.

Fonte: Ana Lucia C. Da Silva




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...