Teste Teste Teste

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Técnico da Bélgica vê sufoco contra o Japão com naturalidade

Roberto Martínez elogiou poder de superação de seus comandados
Roberto Martínez elogiou poder de superação de seus comandadosFoto: Filippo Monteforte/AFP
Apesar do sufoco que passou na vitória sobre o Japão, o técnico da Bélgica ficou satisfeito com a partida. Para o espanhol Roberto Martínez, a pressão sofrida por sua equipe é natural de uma Copa do Mundo, especialmente após a fase de grupos.

Bélgica sofreu, mas passou pelo Japão nesta segunda-feira, em partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Jogando na cidade de Rostov, os japoneses chegaram a abrir 2x0 no começo do segundo tempo, mas levaram a virada e se despediram com uma derrota por 3x2.

Leia também:
Bélgica vira sobre o Japão e vai pegar o Brasil nas quartas

"É o que acontece em uma Copa do Mundo. Você é pressionado durante os jogos, depois precisa felicitar sua equipe. Foi um jogo perfeito, muito sólido. Os japoneses nos frustraram durante um tempo, mas depois reagimos. Preciso sempre entender a reação, todos querendo ter a posse de bola. Em 90 minutos de uma Copa do Mundo, tudo isso pode acontecer", disse Martínez na saída de campo, mantendo o discurso otimista.

"Nada de negativo hoje, acredite. Hoje conseguimos avançar, estamos orgulhosos desta equipe. Tenho certeza de que nossos torcedores estão felizes. Esses jogadores podem fazer uma Copa do Mundo. Em uma fase eliminatória, trata-se de passar por ela e vencer. Mostramos que estamos com essa mentalidade", completou.

Bélgica será a próxima adversária do Brasil. As duas equipes se enfrentam nas quartas de final, em Kazan, na sexta-feira (6).
Fonte: Folha Pe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...