Teste Teste Teste

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ato de apoiadores de Bolsonaro tem paródia polêmica em Boa Viagem

Com faixas, camisas e bandeiras do Brasil, o grupo demonstrou coNfiança na vitória do candidato ainda no primeiro turno. Foto: Everson Teixeira/TV Clube
Com faixas, camisas e bandeiras do Brasil, o grupo demonstrou confiança na vitória do candidato ainda no primeiro turno. Foto: Everson Teixeira/TV Clube
Um ato neste domingo (23) em apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro reuniu vários militantes a favor do deputado federal do PSL na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Batizada de “A Marcha da Família com Bolsonaro”, a passeata, que saiu da padaria Boa Viagem em direção ao segundo Jardim, foi convocada pelas redes sociais. Munidos com faixas, camisas e bandeiras do Brasil, os integrantes do grupo demonstraram confiança na vitória do candidato ainda no primeiro turno das eleições. Segundo as pesquisas, Bolsonaro é o primeiro colocado, mas não tem a maioria absoluta do eleitorado.
A passeata também foi alvo de críticas nas redes sociais por conta de uma paródia da música “Baile de Favela”, cantada pelos participantes do evento. Os versos criticam mulheres feministas e com posicionamento político de esquerda. “Dou para CUT pão com mortadela e para as feministas, ração na tigela. As mina de direita são as top mais belas enquanto as de esquerda têm mais pelos que as cadelas”, diz a letra.
De acordo com a organização da marcha, quatro mil pessoas participaram do evento nesta manhã. Também está programada para o próximo dia 30 uma carreata pró-Bolsonaro no Recife, com saída às 9h, na Avenida Mascarenhas de Moraes, a partir do Banco do Brasil, no sentido Prazeres. Líder nas pesquisas de intenção de voto na corrida presidencial, Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um atentado em Minas Gerais no início do mês.
Fonte: OP9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...