Teste Teste Teste

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Jair Bolsonaro deixa a Santa Casa de Juiz de Fora

Bolsonaro grava vídeo agradecendo à equipe de saúde
Bolsonaro grava vídeo agradecendo à equipe de saúdeFoto: Reprodução/Facebook
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) deixou o hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora por volta das 8h20 desta sexta (7) de ambulância. Seu filho Flávio Bolsonaro (PSL) afirmou que ele será transferido para o Hospital Albert Einstein nos próximos momentos. Ele afirmou que o candidato está estável. "O pior já passou", disse.

Flávio Bolsonaro deixou a Santa Casa a pé, aos gritos de "mito, mito" por militares que participam do desfile de 7 de Setembro na cidade. O evento ocorre na avenida em frente ao hospital. Segundo a diretora médica e técnica da Santa Casa, Eunice Dantas, Bolsonaro está hemodinamicamente estável, o que significa que seus órgãos estão funcionando normalmente. "Ele saiu numa UTI móvel, apresentando excelentes recuperação e condições clínicas", disse ela. Bolsonaro recebeu quatro bolsas de sangue, segundo a médica. O candidato vai decolar para São Paulo pelo Aeroporto da Serrinha.

Equipe médicaTrês médicos do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, chegaram a Juiz de Fora (MG) no fim da noite da quinta (6) e se juntaram a dois médicos da Santa Casa de Misericórdia da cidade para avaliar se Bolsonaro (PSL-RJ) poderia ser transferido a outro hospital. Os médicos do Sírio são Ludhmila Abrahão Hajjar, Filomena Galas e Juliano Pinheiro de Almeida. Eles se juntam ao cirurgião do aparelho digestivo Luiz Henrique Borsato e a cardiologista Eduardo Borato.
Vídeo
Em um vídeo gravado no hospital em Juiz de Fora (MG), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que "nunca fez mal a ninguém" e que no momento em que foi esfaqueado sentiu o que parecia "apenas uma pancada". Em sua primeira declaração após o ataque nesta quinta (6), ele comparou aquele momento com uma bolada em um jogo de futebol. "A dor era insuportável. E parecia que tinha algo mais grave acontecendo", disse ele.
Fonte: Folha Pe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...