Teste Teste Teste

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Paulo diz que palanque adversário não tem compromisso com PE

Foto: Hélia Scheppa / Divulgação
               Foto: Hélia Scheppa / Divulgação
Governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), participou na noite dessa quinta-feira (20), de ato de campanha em Prazeres e Cajueiro Seco com o pastor Cleiton Collins (PP). Além de Paulo, o senador e candidato à reeleição Humberto Costa (PT) e candidatos proporcionais  também participaram do evento. O outro postulante ao Senado na chapa socialista, Jarbas Vasconcelos (MDB) não compareceu. 
Em seu pronunciamento, Paulo pontuou as ações feitas em Pernambuco e disse mais uma vez que está com Lula e Haddad (PT). “Essa eleição tem dois lados muito diferentes. Esse lado que está aqui com vocês que é o de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, do presidente Lula e Haddad, é o lado da melhor Educação Pública do Brasil e do trabalho por aqueles que mais precisam. E o outro lado é a oposição que quer fazer em Pernambuco o mesmo que fez no Brasil”.
“Vocês sabem quem está lá. É o candidato que votou contra os trabalhadores, é a Turma de Temer, os ministros dele, é o líder do Governo de Temer. Todos aqueles que não têm compromisso com Pernambuco”, enfatizou.
O senador Humberto Costa (PT) frisou a importância do voto casado na chapa majoritária em Pernambuco e na eleição presidencial, falando de como a parceria entre Paulo Câmara e Fernando Haddad (PT) será importante para o desenvolvimento estadual. “Nosso povo está vivendo um momento difícil no país. Michel Temer está massacrando nossa população. Causando dificuldade para as pessoas. Precisamos de alguém que tenha compromisso com povo e o com o mais pobre. Eles conseguiram cassar a candidatura de Lula, mas Lula está pedindo para apoiar o nome de Haddad. Quero pedir que votem em Haddad 13 e para governador, vamos Continuar no caminho certo, com Paulo”, disse.
Estiveram no ato os candidatos a deputado Cleiton Collins (PP), Eriberto Medeiros (PP), Neco (PP), Daniel Alves (PCdoB) e Eduardo da Fonte (PP).
Fonte:Blog do Jamildo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...