Teste Teste Teste

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Semana decisiva para a corrida eleitoral!

Coluna da segunda: Semana decisiva para a corrida eleitoral!
Chegamos a penúltima semana da campanha eleitoral e consequentemente uma das mais importantes para os estrategistas. Pois é na reta final que muitos indecisos escolhem seus candidatos e os postulantes ao cargos públicos apresentam suas cartadas finais.
Na corrida presidencial, Haddad e Ciro farão uma das principais disputas, pois ambos correm em busca de levar a eleição para segundo turno e está nele. Os dois brigam pela preferência do mesmo eleitorado, de esquerda, lulista e antibolsonariano, permitam-me o neologismo. As pesquisas divulgadas essas essa semana desempenharão um papel de afunilamento da corrida e o aumento do fato ‘voto útil’, o eleitor que ‘não quer perder sua indicação da urna’. Vale lembrar que está quase que concretizado a presença do candidato Jair Bolsonaro no segundo tempo da eleição presidencial.
Em Pernambuco, Paulo e Armando aumentaram o tom de suas campanhas e mais uma vez as pesquisas registradas para esta semana que serão quatro RealTime BigData, Ipespe, Ibope e Datafolha, vão dá o norte do comportamento do eleitor do dia 7 de outubro. Essa é a hora de todas as fichas serem colocadas na mesa e a militância desempenhar seu papel.  Terão pesquisas para todos os gostos e discursos.
Por fim, daqui pra frente não pode cometer mais erros. Nessa etapa final quem errar menos e propor mais o que eleitor quer ouvir terá a vantagem diante do adversário.
Lulismo – Em sua agenda em Pernambuco, Haddad arrastou multidões por onde passou. Foi assim no Recife, Caruaru e no evento final em Petrolina. Isso mostra claramente o poderio de Lula e do PT no Estado natal do ex-presidente.
Força – Ao lado de Juliana Chaves, André Ferreira e Isaltino Nascimento participaram de um grande ato na cidade de Feira Nova. Juliana ficou em segundo lugar na eleição municipal de 2016 e está no batente para dá uma boa votação aos seus candidatos.
Paudalho – O governador Paulo Câmara deu ordem de serviço para a ampliação do Abastecimento D´Água de Guadalajara em Paudalho. A obra vai custar R$3 mi ao Estado e foi uma articulação do então secretário de Administração Milton Coelho. Serão beneficiada mais de 10 mil pessoas.
Rápidas
São Lourenço – No sábado, o candidato a deputado estadual Diogo Prado (PSC), participou de uma grande caminhada na cidade de São Lourenço. O evento contou com presença de empresários, lideranças religiosas e militantes da localidade.
Mata Norte – O deputado e candidato a reeleição Vinícius Labanca (PP), está marcando território na cidade de Carpina. Neste final de semana ele esteve mais vez no município em ato ao lado do prefeito Manuel Botafogo (PDT).
Gestão – Em Ferreiros, o prefeito Bruno Japhet entregou 30 casas populares e centenas de pessoas beneficiadas. A entrega das moradia populares foi realizada no último sábado e contou com a presença do vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.
Pinga-fogo: Onde estava Marília Arraes nos eventos de Haddad em Pernambuco?
Fonte : Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...