Teste Teste Teste

sábado, 27 de outubro de 2018

Aliado de Bolsonaro em Pernambuco defende conciliação entre brasileiros


O deputado federal, Pastor Eurico (Patriotas), em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, defendeu na oportunidade o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e falou da necessidade de mudança.

“Acho que o Brasil está no momento mais importante de sua história, onde precisa retomar sua dignidade, crescimento, desenvolvimento e termos uma visão voltada para o povo. A gente precisa pensar na sociedade, como seres humanos que precisam ser respeitados. Chegou a hora dos brasileiros darem as mãos e pensarem no Brasil como sendo sua casa, sua pátria, sua família”, disse.

Na entrevista, ele agradeceu a expressiva votação que lhe garantiu a recondução a Câmara Federal, antes de falar de sua expectativa quanto ao segundo turno das eleições, que definirá quem será o futuro presidente do Brasil.

O deputado agradeceu aos votos recebidos em Pernambuco, que lhe fizeram ser eleito na quinta colocação. “Gostaria de agradecer a todos que deram o voto de confiança na nossa releição, a todos aqueles que reconheceram o nosso trabalho e que acreditam que vamos seguir em nossos embates, defendo aquilo que a população sempre exige”, disse.

Mesmo com a expressiva votação, o resultado eleitoral do deputado foi menor do que em anos anteriores.

“Os comentários são muitos em relação ao número de votos, mas independentemente de qualquer coisa ficamos entre os cinco mais votados. Tivemos alguns problemas e que entendemos serem responsáveis pela queda, há um interesse muito grande das pessoas pela renovação. Lamentamos que no contexto político as pessoas nivelam por baixo e não separam quem é quem. Mas toda regra tem suas exceções”, ratificou.

Fonte: Blog do Jamildo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...