Teste Teste Teste

terça-feira, 27 de novembro de 2018

MPE pede impugnação da candidatura do deputado estadual eleito Zé Queiroz


O Ministério Público Eleitoral solicitou a Justiça Eleitoral a cassação da candidatura do deputado estadual eleito José Queiroz (PDT), contrariando o acórdão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, que julgou improcedente a ação.

Forma doze páginas de recurso, no final o vice-procurador-geral eleitoral Dr. Humberto Jacques de Medeiros, escreveu: “O Ministério Público Eleitoral pugna pelo provimento do presente agravo interno, em juízo de retratação, ou por deliberação colegiada, na forma do art. 36, §§ 8o e 9o, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, para que seja indeferido o registro de candidatura de José Queiroz de Lima ao cargo de Deputado Estadual”.

Caso o TSE acate o pedido do MPE, Manoel Jerônimo que foi candidato a deputado estadual pelo PROS, ficando como o primeiro suplente da coligação com cerca de 20 mil votos será empossado na cadeira de Queiroz.

Na petição, Manoel Jerônimo diz que José Queiroz foi condenado em segunda instância e por órgão colegiado do Tribunal de Justiça de Pernambuco, à pena de suspensão dos direitos políticos, por ato doloso de improbidade administrativa praticado enquanto estava à frente da Prefeitura de Caruaru.

Fonte: Blog do Elielson Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...