Teste Teste Teste

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Anderson Ferreira se fortalece como liderança da Oposição em PE


Depois de uma crescente e sucessiva vitórias para o parlamento estadual e federal, Anderson Ferreira se projetou em nível nacional com o famoso Estatuto da Família, bandeira que ele levanta a anos.

Foi em 2016, que seu projeto político deu um salto após vencer a eleição para prefeito de Jaboatão diante de duas máquinas que dava alicerce ao seu principal opositor.

Agora em 2018, Anderson se consolidou ainda mais rompendo com o Palácio e aumentando o coro da oposição. Na eleição de outubro passado ele conseguiu o feito de eleger seu irmão André Ferreira entre os três mais votados do Estado e ainda emplacar seu pai Manoel Ferreira para estadual depois de anos fora da política.

Ontem, o ex-presidente do PR no Estado deu mais uma demonstração que não só pensa em Jaboatão. Ele foi figura fundamental na eleição da mesa diretora da cidade de Macaparana em uma articulação com o ex-prefeito Paquinha e o deputado Antônio Moraes. Quebrando uma hegemonia de 35 anos de presidência do grupo de Maviel Cavalcanti.

Com essa movimentações todas, Anderson tem tudo para assumir as rédeas da Oposição em Pernambuco, com a saída natural do senador Armando Monteiro depois de sofrer duas derrotas consecutivas e encerrar seu mandato no Senado.

Agenda cheia – O deputado estadual Antônio Moraes está com uma agenda cheia neste fim de ano. Ele que assume bandeira de vários segmentos comerciais e militares na Alepe é sempre convidado para confraternizações de diversos órgãos e empresas.

Fusão – Ontem uma reunião marcou a fusão do do Patriotas e do Partido Republicano Progressista (PRP). Em Pernambuco, a sigla ficará nas mãos do deputado federal reeleito Pastor Eurico.

Relatório – O deputado estadual Alberto Feitosa (SD), presidente da Comissão Especial de Segurança Pública divulgou o relatório dos trabalhos da comissão que teve como relator o deputado Júlio Cavalcanti (PTB).  O documento será encaminhado ao Governo Federal, para o Senado, Câmara e Governo de Pernambuco.

Rápidas

Festas – As cidades de Feira Nova, Lagoa de Itaenga e Machados estão nos preparativos para as comemorações de 55 anos de emancipação. Inauguração de obras, homenagens marcarão o dia 20 de dezembro.

Repercussão – Os principais telejornais do País destacaram as expulsões das agências bancárias na Mata Norte. O Bom dia Brasil desta terça veiculou uma longa matéria.

Afinado – Durante sua passagem ontem pelo Palácio do Campo das Princesas, o ministro Raul Jungmann mostrou que está muito afinado com o governador Paulo Câmara.

Pinga-fogo: Quem vai faturar a primeira vice-presidência da Alepe: Aglailson Victor ou Simone Santana?

Fonte: Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...