Teste Teste Teste

sábado, 22 de dezembro de 2018

Cícero Pinheiro é eleito novo presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata

Os vereadores de São Lourenço da Mata (RMR) elegeram, na sessão desta terça-feira (18), a nova mesa diretora da Casa Legislativa. O vereador Cícero Pinheiro (PTB) foi eleito com a maioria dos votos para exercer o biênio 2019/2020. Cícero, que é professor, faz parte da base do prefeito Bruno Pereira, também petebista.

O parlamentar ocupa o posto em janeiro, sucedendo o então vereador Denis Alves (PP). “A eleição foi conduzida de maneira ética. Agradeço aos meus pares pela confiança e oportunidade. Principalmente porque nem todos nesta Casa são a favor ou contra o governo municipal, mas somos todos a favor da população são-lourencense”, disse Cícero.

Ao ser perguntado sobre como será sua gestão o vereador disparou. “Vamos inicialmente fazer um levantamento para analisar como estão as contas da Câmara, e em seguida, vamos focar em gerar economias, sem perder a qualidade do trabalho no Legislativo, dando condições para que os parlamentares exerçam o mandato, respeitando e priorizando o erário publico”, ressaltou o novo presidente.

A nova diretoria terá, além de Cícero Pinheiro (PTB) como presidente, José Roberto da Silva (PP) como primeiro vice-presidente, Celso Luiz dos Santos (DEM) como segundo vice, primeiro secretário José Salvador de Souza (PTB) e segundo secretário Djair Jose Gonçalves (PMN). A eleição contou com 12 votos dos 15, já que os vereadores Denis Alves (PP), Manoel Antônio da Silva (PR) e Edmário José de Souza (PP) votaram em branco.

Fonte: Blog do Elielson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...