Teste Teste Teste

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Polícia investiga desvio de verbas na Câmara de Paulista


A Polícia Civil deflagrou, nesta segunda-feira (10), a Operação Chaminé II para prender envolvidos em um esquema de crimes contra a administração pública na Câmara dos Vereadores de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a nota, a ação de hoje visou cumprir quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão.
Os nomes dos investigados foram divulgados. Os crimes investigados são organização criminosa, lavagem de dinheiro e peculato, quando um servidor público se beneficia do cargo.
Operação foi deflagrada nesta segunda
Paulo César/PCPE
×
 
 Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na sede da União dos Vereadores. A investigação está sendo capitaneada pelo Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Dacro) sob a presidência do Delegado Diego Pinheiro, titular da 1ª Delegacia de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado.
 
A primeira fase da Operação Chaminé foi deflagrada em 10 de agosto deste ano. Na ocasião, um ex-vereador de Paulista e um político que foi candidato a prefeito de Araçoiaba foram presos.
Fonte Leia Ja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...