Teste Teste Teste

domingo, 20 de janeiro de 2019

Já começou a eleição municipal em Jaboatão para alguns


Enquanto o prefeito Anderson Ferreira corre para fazer a gestão acontecer, o deputado Joel da Harpa e Neco vem realizando movimentos pesada em busca de ampliar o espaço de olho na eleição municipal de 2020. Essa movimentação tem a benção do presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte que já reuniu os três progressistas, incluindo Pastor Cleiton Collins, para pensar a política de Jaboatão.

A última investida de Joel foi para polarizar com a deputada eleita Gleide Ângelo. Enquanto a delegada criticou o decreto presidencial que flexibilizou a posse de arma no País, Joel saiu em defesa de Bolsonaro e quer mais. Pedindo porte de armas para guardas municipais e agentes de trânsito.

Lembrando que a delegada Geleide obteve na eleição de outubro 66.779 votos sendo a majoritária na cidade e cogita-se que ela será o nome do Palácio para tentar tirar Anderson da Prefeitura que fez seu pai, segundo colocado 18.156 votos. Já Neco computou 11.697 e Joel da Harpa apenas 5.488 votos, somados ainda não bate os Ferreiras. Pastor Cleiton Collins inegavelmente tem ainda seu peso, mas caiu bruscamente na última eleição.

Quanto mais a Oposição se divide, mas o prefeito Anderson fica fortalecido. A matemática aí terá que ser feita com foco num eventual segundo turno.

CONCILIAÇÃO – A deputada estadual Priscila Krause (DEM), vem buscando nos bastidores um tom de concitação com o deputado Marco Aurélio para manter a unidade da oposição. Se essa estratégia vai dá certo o dia primeiro de fevereiro será a prova dos nove.

PRESIDÊNCIA – O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), assumira pela primeira vez a Presidência da República na próxima segunda-feira (18) devido a viagem do presidente Jair Bolsonaropara participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça).

SÃO LOURENÇO– O prefeito Bruno Pereira (PTB) vem conseguindo imprimir um ritmo a sua gestão em São Lourenço. Depois de críticas, afastamento, Bruno vem dando a voltar por cima!

RÁPIDAS

PISO – A Prefeitura de Buenos Aires está entre os primeiros cidades do Estado a realizar o pagamento do salário já com os reajustes do novo piso nacional dos professores, agentes comunitários de saúde e endemias.

GESTO DE PAZ – Depois de críticas mútuas, o deputado Gustavo Gouveia (DEM) propôs uma aproximação ao deputado Antônio Moraes (PP) em prol da Mata Norte. Só quem ganha com esse gesto é a região.

ROMARIA – Depois de Maia e JHC, Paulo Câmara receberá na próxima segunda-feira o também candidato a presidente da Câmara, deputado federal Arthur Lira (PP).

PINGA-FOGO: Cadê a Oposição em Olinda?

Fonte: Blog do Elielson Lima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...